Semanas acadêmicas do DEMAR

Publicado em 08/09/2021


SEMEF-SEMAT
SEMEF-SEMAT

Semana de Engenharia Física (SEMEF)

O Centro Acadêmico de Engenharia Física tem o prazer de divulgar que as inscrições para a tão aguardada VIII Semana de Engenharia Física estão abertas. Preparamos uma semana cheia, repleta de atrações, tentando aproveitar ao máximo as oportunidades advindas de um evento online.

A VIII SEMEF ocorrerá entre os dias 27 de setembro e 1° de outubro e as inscrições estão abertas até o próximo dia 22. O ingresso ainda pode ser adquirido com duas lembranças, uma ecobag e um copo retrátil, as quais têm quantidade limitada.

As inscrições podem ser realizadas através do site do evento, https://computeel.org/semef/.

Todos os alunos estão convidados a fazer parte do evento, ajudando a fazer da SEMEF um evento cada vez maior.

Semana de Engenharia de Materiais (SEMAT)

O CAEM, Centro Acadêmico de Engenharia de Materiais, tem o prazer de convidá-los a participar da 10° edição da Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais, a SEMAT.

A SEMAT é um evento voltado para o curso de Engenharia de Materiais e tem como objetivo aproximar os alunos e demais membros de nossa comunidade do mundo da Engenharia de Materiais, para isso realizaremos palestras sobre a área acadêmica e profissional, bem como conversas com professores e estudantes egressos que visam enriquecer a experiência de nossos estudantes dentro do curso.

Assim como ocorreu em 2020, em 2021 nossa semana acadêmica será realizada de forma on-line, por conta das limitações impostas pela pandemia da Covid-19. A SEMAT ocorrerá de 13 a 17 de setembro e as inscrições devem ser feitas pela plataforma Even3 (https://www.even3.com.br/sematx2021) onde também serão disponibilizados os links para os eventos. Segue em anexo também o cronograma da Semana Acadêmica de Engenharia de Materiais.